PAULISTA DE CROSS NA PRAIA GRANDE

Quinta etapa, a penúltima co campeonato, será disputada na próxima semana.

Por Leandro Alvares

Praia Grande, litoral de São Paulo, será o palco de mais uma etapa do Campeonato Paulista de Motocross. No próximo fim de semana (19 e 20 de agosto), os protagonistas desta acirrada competição irão brigar pela vitória da quinta prova do ano, que será realizada na Área de Lazer Ézio Dall Acqua Portinho, em frente ao portal de entrada da cidade litorânea.

A expectativa dos organizadores é de registrar um novo show de pilotagem por parte dos astros do certame, a exemplo do que foi visto na rodada anterior. Para quem não se lembra, ela aconteceu em julho, em Rio Claro (SP).

Na ocasião, a mineira Mariana Balbi venceu na categoria Over 34 e se tornou a primeira mulher a ganhar uma corrida oficial da modalidade no Brasil. Além desse fato inédito, o publico presenciou muitas disputas emocionantes nas outras dez classes que compõem o evento: MX2, MxGold, 85cc, 65cc, 50cc (A e B), Tornado (A e B), Over 40 e Intermediária.

Também colabora para uma maior ansiedade pela etapa de Praia Grande a informação de que ela representa a penúltima prova de 2006 — de acordo com a organização, estimativa de público deve ficar em torno de 20 mil pessoas.

A decisão do torneio está agendada para setembro, em Bragança. Por isso, um bom resultado no páreo do litoral se torna imprescindível para os postulantes aos títulos da temporada!

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br