Mundial de MX: Letônia recebe 10ª etapa

Nesse domingo, dia 17 de julho, o circo do Campeonato Mundial de Motocross vai estar montado na Letônia, no circuito de Kegums, para a disputa de mais uma etapa da competição.

Apesar da vitória dupla na última etapa, na Alemanha, no circuito de Teutschenthal, o russo Evgeny Bobryshev, da Honda, na categoria principal MX1, não causou grandes mudanças na tabela de classificação do campeonato.

A liderança da MX1 continua nas mãos do piloto italiano Antonio Cairoli, da equipe KTM, com 366 pontos, distante 18 pontos do segundo colocado, o piloto belga Clement Dessale, da Suzuki, e com uma dianteira de 40 pontos para o francês Steven Frossard, da Yamaha.

Na categoria MX2 a briga pelo título continua forte entre o alemão Ken Roczen, da KTM, com 396 pontos  e o holandês Jeffrey Herlings, também da KTM, com 377 pontos.

O piloto brasileiro Swian Zanoni, que disputa a MX2 pela equipe Honda Mobil, vem se recuperando de uma lesão na mão direita e vai reforçar o grid da etapa da Letônia.

O canal de TV por assinatura SporTV transmite as provas do Campeonato Mundial de Motocross ao vivo ou em reprise, mas a emissora não informou a programação de domingo. Vale a pena ficar de olho!



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br