Mundial de Motocross volta à Ernée

Neste fim de semana, o mundial de Motocross está de volta a cidade de Ernée, na França, circuito que ficou três anos sem sediar provas da categoria.

Na MX1, o piloto David Philippaerts deu um grande salto ao vencer o GP de Mallory Park, na Inglaterra, no último final de semana. Em 2006, o piloto foi o vencedor da etapa de Ernée, na categoria MX2 e certamente buscará outra vitória neste final de semana. Já o líder Cairoli teve uma má etapa em Mallory Park quando se machucou nos treinos classificatórios e viu o adversário se tornar uma ameaça maior.

Outro reforço que chega à França com vontade de subir ao pódio é o campeão Mundial Mickael Pichon, da equipe Martin Race. O francês entrou no lugar de Marc de Reuver e Kevin Strijbos, que estão lesionados e ainda não podem correr.

Na MX2, Marvin Musquin e Gautier Paulin devem protagonizar um grande confronto em solo francês. Paulin ganhou força na última etapa e continua perseguindo o líder conterrâneo. Atrás deles, Davide Guarneri e Rui Gonçalves também seguem motivados. Musquin e Paulin têm 15 pontos separando os dois na classificação.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br