Mundial de Enduro: Terceira etapa na Itália

Matti Seistola e Antoine Meo superam as dificuldades e vencem nas categorias E1 e E2

Por Aladim Lopes Gonçalves

O finlandês Matti Seistola e o francês Antoine Meo, da Husqvarna WRC, dominaram a terceira etapa do Mundial de Enduro FIM, que aconteceu no último final de semana (14 e 15 de maio) em Francavilla di Sicilia, na Itália.

Seistola faturou a vitória da etapa na E1 e subiu para a terceira colocação do campeonato. Já Meo, venceu e manteve a liderança na categoria E2.

No primeiro dia de provas, Salminen mostrou consistência venceu no primeiro dia, com Matti Seistola na segunda colocação. No segundo dia, Salminen era o primeiro, mas uma queda na segunda volta do Xtreme Test, o fez perder vários segundos, jogando-o para a terceira colocação.

Com a queda, Seistola assumiu a liderança da prova, seguido pelo finlandês da KTM Eero Remes. Juha Salminen terminou em terceiro e manteve a liderança da competição na categoria E1.

Na E2, Antoine Meo venceu a segunda no ano e lidera com 143 pontos. na E3, o italiano Alex Salvini conquistou um resultado significativo em casa, terminando a etapa na quarta colocação.

A quarta etapa do mundial de enduro acontece nos dias 10 e 11 de junho na Turquia.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br