MINICROSS REPETE RESULTADOS

Vencedores do sábado voltam a andar na frente na prova de domingo em Chapecó.

Por Thiago Fuganti

O Dia dos Pais foi muito movimentado na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O Autódromo Internacional da cidade recebeu a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Minicross, destinado a pilotos de 5 a 11 anos em motos monomarcha de até 50 cilindradas.

Assim como nas provas de sábado, três competidores foram soberanos nas categorias que compõem o torneio. Entre os jovens talentos da A, para crianças até 6 anos, Enzo Lopes manteve-se hegemônico, garantindo a segunda vitória do fim de semana. Gabriel dos Santos e Guilherme da Costa repetiram o segundo e terceiro lugares do dia anterior.

Nas classes B e C, que largaram juntas, o resultado também foi idêntico. O piloto de Chapecó Maurício Treichel venceu mais uma vez a disputa da B (7 e 8 anos). Jivago Rigo Filho foi o segundo e João Marcelo Augustin, o terceiro. Na C (9 a 11), os três melhores foram os mesmos de sábado. Ricardo Jurça, Lucas Peuhs e Rodrigo Montagna, respectivamente.

A próxima rodada da competição, supervisionada pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), está agendada para os dias 14 e 15 de outubro. As últimas etapas — que totalizam as oito da temporada 2006 — acontecerão em 18 e 19 de novembro.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br