Marronzinho volta a correr no Supercross

Após dois meses sem competir, piloto garante a segunda colocação.

Por Bruno Rocco

Após sofrer um grave acidente na disputa da abertura do Brasileiro de Supercross e ficar dois meses fora das pistas, João Paulino Marronzinho retornou às competições no sábado passado, dia 24, e garantiu seu lugar no pódio.

O piloto catarinense, que integra a Pro Tork Racing Team, foi segundo colocado na disputa da categoria SX1 da quarta etapa do nacional. “Fiquei 47 dias sem mexer meu braço, foi um período muito difícil para mim. Por isso, esse resultado foi uma vitória”, disse Marronzinho.

E completou: “Estou sentindo a falta de ritmo e a parte psicológica está pesando um pouco pelo acidente que sofri, mas agora quero disputar o máximo de corridas possível para melhorar a cabeça e pegar mais confiança”.

Pipo Castro não ficou muito satisfeito com o quarto lugar. “Não foi o que eu queria, pois demorei muito para dar explosão na corrida. Estou com um bom preparo físico, tanto que o meu ritmo não está caindo no decorrer da prova, mas para a etapa final preciso treinar bastante explosão”.

O piloto ocupa a terceira colocação no campeonato e está com 65 pontos, Wellington Garcia está liderando com 73 pontos e Roosevelt Assunção está em segundo com 68. 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br