Marronzinho vence 2ª etapa do Catarinense de MX

Após um sério tombo há um mês, piloto da equipe Honda se recupera e vence em Tubarão (SC).

Por Roberto Brandão

Melhor tempo nos treinos e vitória incontestável. O último fim de semana foi mais do que positivo para João Paulino “Marronzinho” em Tubarão (SC), onde foi realizada a segunda etapa do campeonato Catarinense de Motocross.  Foi o primeiro triunfo do piloto da Equipe Honda depois do tombo que ele sofreu enquanto treinava, há um mês.

Apesar de séria, a queda já é passado, segundo o piloto. “Procuro não pensar nisso, quero esquecer. O que importa é esta nova vitória na carreira. Mostrei que posso seguir andando rápido.”

Rápido e sem dar chances aos adversários. Marronzinho dominou a etapa de Tubarão desde o começo: “Foi uma boa prova. Fiz o melhor tempo nos treinos, larguei na frente e apertei o ritmo para abrir 8 segundos de distância para o ‘Ratinho’, o segundo. Depois foi só administrar”, resumiu. Foi a primeira vitória de Marronzinho no Catarinense, pois ele não correu a etapa inicial.

Marronzinho confia em outro bom resultado no Arena Cross, neste sábado (12), em Ribeirão Preto (interior de SP): “É uma competição que gosto muito. Deixei de competir em uma etapa, mas minha meta ainda é buscar uma boa posição no campeonato”.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br