Marronzinho inicia 2007 com o pé direito

De equipe nova, catarinense venceu a terceira etapa do Circuito Verão de Supercross.

Por Leandro Alvares

Atual bicampeão brasileiro de motocross, João Paulino — mais conhecido como Marronzinho — estreou na Pro Tork Racing Team em alto estilo. Contratado para representar a equipe da fábrica de peças e acessórios para motos na temporada 2007, ele participou da terceira etapa do Circuito Verão de Supercross, em Santa Catarina, no último domingo, e venceu as duas baterias da categoria Força Livre.

Com a vitória, o piloto reassumiu a liderança do campeonato, a qual tinha perdido por não ter participado da segunda rodada, em São José. “A prova foi difícil. As minhas motos novas ainda não chegaram e eu estava há três semanas parado. Tive que acelerar bastante. Larguei na frente, não perdi posições e fui o primeiro a cruzar a linha de chegada”, comentou o catarinense.

Sobre a estréia na Pro Tork, Marronzinho demonstrou bastante animação. “Estou realmente contente pois estreei na equipe com o pé direito. Antes da corrida eu estava sentindo o peso de trocar de time e de mostrar serviço. Felizmente deu tudo certo. Espero que continue assim no decorrer do ano”, afirmou.

O próximo compromisso do piloto está agendado para o dia 10 de fevereiro, em Porto Belo (SC), na disputa da quarta etapa do Circuito Verão de Supercross. As duas últimas provas da competição estão programadas para março.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br