Mamuth Rally Team

Motos utilizadas pela equipe no Rally dos Sertões foram expostas na Decathlon.

Por Bruno Rocco

Bruno Rocco

Neste final de semana (1 e 2 de setembro) estavam presentes na Decathlon, loja localizada no bairro Morumbi, as motos que participaram do Rally dos Sertões. 

Lá encontramos com André Cheron, um dos pilotos do Mamuth Rally Team, que corre na categoria Prodution Aberta e que nos disse que o rally foi muito positivo, pois além de chegarem sem se machucar, as especiais de um a seis foram bastante longas proporcionando aos competidores maiores possibilidades de ultrapassagens, o que no ano passado não teve, porque as especiais eram um pouco mais curtas.

O piloto também mencionou que os organizadores programaram a especial do quinto dia com uma sobra mínima de combustível, ou seja, os pilotos precisavam cumprir todo o percurso com a gasolina que possuíam no tanque.

André diz: “Ganhou esse campeonato quem teve sorte, porque rodar 160km com 24 litros de gasolina é muito difícil. Eu parei sem gasolina faltando quatro quilômetros para a chegada e o suporte para os pilotos na quinta para a sexta etapa deixou a desejar”.

E completa: “Espero que as especiais do próximo rally sejam longas como as deste, pois desta forma a superação humana é maior”.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe: