LEM-Day acontece neste fim de semana

Marca aproveita dia para apresentar seus novos pilotos e anunciar uma nova Copa para amantes off-road.

Por André Jordão

Neste sábado (7), a LEM Motor do Brasil irá realizar o LEM-Day, sediado no ASW Off Road Park em Mogi das Cruzes (SP).

O evento é direcionado à família e aos amantes do esporte em duas rodas, e sua finalidade é aproximar o público à atmosfera do Motocross.

A marca aproveitará a oportunidade para apresentar oficialmente à imprensa sua nova safra de pilotos e patrocinadores da equipe de competição, LEM Corse.

A criação de uma Copa, em iniciativa conjunta com a promotora de eventos Extreme Racing, intitulada Copa Brasil de Motocross Infanto-Juvenil, também será anunciada.

A iniciativa tem o intuito de incentivar jovens pilotos apaixonados por off-road, por meio de uma copa exclusiva atendendo iniciantes, amadores e pilotos com experiência.

A Copa abrangerá as categorias:

50cc – dividida em três subcategorias (iniciantes, amadores e experientes).

65cc – dividida em duas subcategorias (iniciantes e experientes).

85cc e Pit Bike, que se concentra em um público adulto e preparado para se divertir.

Serão seis etapas concentradas no estado de São Paulo e Minas Gerais. Um dos prêmios será uma motocicleta LEM zero quilômetro. Aos campeões da Copa Infanto-Juvenil nas categorias 50cc e 65cc será dada a oportunidade de fazer parte da equipe LEM Corse 2010 como pilotos de fábrica.

A equipe LEM Corse 2009, por sua vez, será a outra atração do dia. A marca italiana terá nas pistas dos principais campeonatos brasileiros dois pilotos na categoria 50cc e dois pilotos na categoria 65cc – todos com fortes chances de conquistar os títulos nas respectivas categorias.

A programação do dia começa a partir das 10h da manhã com os treinos e se estende até as 17h com o fim das provas.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br