Latino de MX adia período de inscrições

Prazo foi estendido para o dia 10 de julho.

Por Adilson

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) junto à equipe de organização e realização do Campeonato Latino Americano de Motocross, conseguiu a prorrogação da data de inscrição.

O limite para inscrição era até o dia 4 de julho, porém esta data foi prorrogada até o dia 10 de julho, próxima quinta-feira.
 
O Brasil irá sediar duas Etapas do Campeonato Latino Americano de Motocross, a primeira etapa será em Indaiatuba (SP) e a segunda em Ouro Preto do Oeste (RO). Para participar é necessário o piloto obter a licença ULM para poder se inscrever à prova. É importante comunicar que para cada etapa o piloto deverá adquirir uma licença ULM.

Para o piloto adquirir uma licença ULM que só poderá ser utilizada em uma única prova, é cobrado um valor de R$ 100,00 (cem reais) por licença.

No intervalo das baterias, a CBM preparou uma corrida das categorias CRF230 e 85cc, que irá valer para o Ranking nacional 2009. As inscrições para estas corridas são gratuitas e não será cobrada filiação na ULM.

A inscrição para as categorias 85cc e CRF230 será realizada conforme é a inscrição para o campeonato Brasileiro de Motocross, seguindo os mesmos passos.As inscrições para as categorias 85cc e CRF230 são gratuitas. Ao fim da inscrição será gerado um boleto com o valor R$ 0,00, que é para ser desconsiderado.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br