LANÇAMENTO DE DVD

Rally dos Sertões terá documentário sobre a edição de 2005.

Por Fredy

Todas as aventuras, dramas e emoções da edição de 2005 do Rally dos Sertões poderão ser vistas em DVD. A Dunas Race, empresa organizadora da competição, lançará na próxima segunda-feira o documentário sobre o tradicional evento brasileiro, junto da coleção 2006 da grife Sertões, composta por 13 novos modelos masculinos, sete femininos e dois infantis.

A festa dos lançamentos acontecerá na casa noturna Asia 70, em São Paulo, a partir das 20h. Para entrar na festa será necessário baixar o convite (válido para duas pessoas) no site
www.vipcomm.com.br e levar dois quilos de alimento não perecível.

Recheado de capítulos especiais sobre cada categoria (Cross Country, Regularidade, Expedition e as subdivisões dentro de cada modalidade: motos, quadriciclos, carros e caminhões), o DVD duplo dos Sertões contará ainda com cenas que mostram como a prova pode alterar o comportamento dos que nela estão envolvidos. A capa foi produzida pela agência Caixa Preta e traz a foto da Mitsubishi L200 usada pela Categoria Imprensa, quando dez jornalistas competiram no Sertões como navegadores ao lado do piloto Norton Lopes.

O documentário vem também com um making of do rali, apresentado pela diretora executiva da Dunas Race, Simone Palladino. Fichas técnicas dos pilotos e uma edição das melhores fotos da terceira maior prova off-road do mundo são outros atrativos do material, que pode ser adquirido pelo site da Dunas ou pelo telefone (11) 4191-0133.

O Rally dos Sertões 2005 percorreu, durante dez dias, mais de quatro mil quilômetros pelos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Pará, além do Distrito Federal, e contou com 228 veículos inscritos em todas as categorias. Em 2006 o evento estará na 14ª edição e acontecerá de 20 de julho a 4 de agosto, com largada em Goiânia e chegada no litoral da Bahia.


Serviço: Lançamento do DVD oficial Rally dos Sertões e grife Sertões
Dia: 12 de dezembro
Local: Asia 70 (www.asia70.com.br)
Rua Domingos Andrade s/n - Brooklin / SP
(Travessa sem saída da rua Kansas, altura do número 1.615)

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br