Kurt Nicoll deixa a KTM Motorsports

Após mais de 11 anos trabalhando para a marca austríaca, o piloto e gerente de pista vai para a Godfrey Entertainment, Inc, como o novo CEO.

Por Roberto Brandão

O diretor de provas da equipe KTM Motorsports, Kurt Nicoll, deixou seu cargo após 11 anos na marca para ser o executivo chefe de operações (CEO) na Godfrey Entertainment, Inc, uma empresa feita para captar as melhores imagens de esportes radicais, e transformá-las em filme.

Nicoll começou sua carreira como piloto de motocross na KTM, em 1984. Ele correu na marca austríaca por oito anos no Campeonato Mundial de Motocross. Sua grande experiência em triunfos como competidor fez dele a escolha perfeita para ser o Diretor de Provas da KTM, quando se aposentou das provas, em 1998.

Nicoll trabalhou com os melhores pilotos durante seu tempo na KTM e ajudou a empresa a crescer no esporte passando sua experiência e grande conhecimento na terra. “Kurt sempre foi perfeito como diretor desportivo. Suas habilidades e conhecimentos como piloto o ajudaram a criar boas relações com os pilotos da marca. Nós, sinceramente, queremos agradecer a Kurt por todo seu trabalho e estamos ansiosos de trabalhar com ele no futuro”, disse o Presidente da KTM, Jon-Erik Burleson.

Mesmo com sua transição para o novo emprego na Godfrey Entertainment, Inc, Nicoll não desapontará seus fãs, pois continuará com seus empreendimentos como piloto da KTM.

A empresa Godfrey Entertainment é a companhia por trás do filme de Travis Pastrana, Nitro Circus, e atua também em várias áreas dos esportes radicais.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br