Júlio venceu Enduro do Kaipira e segue líder

Sandro Hoffmann mantém vice-colocação após etapa deste fim de semana.

Por André Jordão

O piloto Dário Júlio conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. O mineiro venceu neste fim de semana o Enduro do Kaipira, realizado entre as cidades de Piracicaba e Botucatu, válido pela 15ª e 16ª etapas da competição.

Para vencer a etapa, Dário percorreu mais de 400 quilômetros pelo interior paulista. "Estou muito feliz com o resultado. Apesar dos erros cometidos no sábado, hoje eu pude me redimir. Os últimos trechos foram bem complicados, mas consegui manter a regularidade, o que, com certeza, me deu essa vitória", conta o piloto atual bicampeão nacional da modalidade.

Com esse resultado, o título da competição fica cada vez mais perto do Team Honda, já que na vice-colocação está outro integrante da equipe, o piloto Sandro Hoffmann. O capixaba ficou na terceira colocação no Enduro do Kaipira, porém não descarta a possibilidade de alcançar o companheiro de time.

"A diferença de quatro pontos para o Dário não é impossível de tirar na última etapa. A prova de Maceió, que será realizada nos dias 10 e 11 de outubro, será decisiva, já que o percurso inclui muitas dunas, tipo de piso que nós dois não estamos acostumados, ou seja, teremos as mesmas dificuldades", comenta Hoffmann.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br