Juca Bala vence Rally de Barretos

Piloto domina novamente a competição e conquista o bi-campeonato.

Por Bruno Rocco

Aconteceu neste final de semana, entre os dias 08 e 09 de março, o Rally de Barretos 2008, prova válida como a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Nas motos Juca Bala dominou os dois dias de provas, completando o percurso de 170 quilômetros da segunda especial do rali em 1h52min10. Este tempo somado ao resultado do último sábado permitiu com que Juca conquistasse o bi-campeonato.

Sérgio Henrique Klaumann ficou com a segunda colocação, seguido de Denisio do Nascimento. Rodolpho Mattheis, que substituiu Jean Azevedo na Equipe Petrobras Lubrax, foi o décimo colocado.

“Como ontem à noite (sábado) choveu muito aqui em Barretos, o terreno hoje tinha muita lama, além dos obstáculos do percurso. Achei melhor não arriscar e andar com mais tranqüilidade”, explicou Rodolpho Mattheis, piloto da Equipe Petrobras Lubrax e que manteve a décima posição com uma KTM 525.

Em 2007, Juca Bala também foi o vencedor do Rally de Barretos, e neste ano consagrou-se mais uma vez, mantendo sua invencibilidade. “Mais uma vez eu consegui vencer. Foi uma disputa muito bem organizada que trouxe o público para perto dos competidores. Isso é muito legal para o esporte”, afirmou Juca.  


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br