Joaninha se apresenta na Chapada dos Guimarães

No próximo sábado (23), o pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, se apresenta em Chapada dos Guimarães (MT). É o segundo show da campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente", desenvolvida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O show está na programação do encontro de motos promovido pelo Clube de Motos MC Lobos da Serra. As manobras começam às 16h na praça Cultural. Joaninha pretende levar a mensagem da campanha para cerca de 5 mil motoqueiros que devem participar do evento.
 
“Acredito que reforçar a importância da boa conduta no trânsito nunca é demais. No caso desse público em específico, de pessoas que já são habituadas a pilotar, o interessante é frisar sempre que a segurança e a cautela no trânsito vêm em primeiro lugar. Ninguém está livre de sofrer ou provocar um acidente, e isso, claro, inclui os mais experientes na direção”, reforçou Joaninha.
 
Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Unimed Norte do Mato Grosso, Yamaha, Remi Máquinas Industriais, Ipiranga e Faça Web Sites.

Fotos: Marco Aurélio



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br