Joaninha quer levar 3 pilotos para Copa Brasil

Enquanto os pares, Zóio e Adan buscam espaço no FMX nacional, Joaninha vai em busca do tetra da Copa Brasil.

Por André Jordão

O tricampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores vai levar outros três pilotos da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show para a disputa da Copa Brasil, entre os dias 12 e 14 de fevereiro na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Dos pilotos que treinam com Joaninha em Sinop (MT), Marcos Paris é o mais experiente. É piloto de FMX há seis anos e já disputou uma final da Copa Brasil. Ao contrário, a jovem promessa do FMX brasileiro, Henrique Balestrin, o Zóio, de 17 anos, vai disputar a primeira competição da carreira. “Elaboramos uma volta com 10 manobras que já domino. Agora o desafio é treinar para conseguir constância nos saltos e não errar”, explicou Zóio.

O diretor da equipe, Victor Medina, adiantou que outro piloto também pode participar. Adam Moreira se recupera de problemas físicos e busca o preparo ideal para a apresentação. “A participação de Adan vai depender da recuperação dele até o dia previsto para a viagem”, disse Medina.

Enquanto os pares, Zóio e Adan buscam espaço no FMX nacional, Joaninha vai em busca do tetra da Copa Brasil. Ele promete esquentar as areias da Barra e levar o público presente ao delírio com diversas variações realizada pelo piloto, o underflip heel clicker, o underflip one hand, backflip double can indian air, backflip superman, backflip nec-nec e backflip heelclicker.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br