Joaninha no Paranaense de Arena Velocross

Assim que terminar o show, Joaninha e Cyro retornam para Bragança Paulista.

Por André Jordão

O tetracampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, está em Bragança Paulista treinando com o piloto Cyro de Oliveira para uma apresentação na abertura do Campeonato Paranaense de Arena Velocross, em Campina Grande do Sul, amanhã.

O show será dentro da maior arena de velocross da América Latina, montada no Parque de Eventos em Campina Grande do Sul. “Estou aproveitando que tenho alguns compromissos aqui no sudeste e vim a Bragança rever os amigos e recuperar o entrosamento com o Cyro. Espero que façamos um grande show e que saiam muitos backflips para levantar o público”, afirmou Joaninha.

O organizador do evento, Cale Neto, disse que está trabalhando duro para a montagem da pista e que o público vai acompanhar o que tem de melhor no velocross e no freestyle motocross brasileiro.    

Assim que terminar o show, Joaninha e Cyro retornam para Bragança Paulista, onde gravam entrevistas para a TV na segunda-feira. Na terça, Joaninha volta para Mato Grosso e se prepara para um show com a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show em Nova Xavantina (MT).  Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Yamaha, Faça Web Sites, Unimed Norte de Mato Grosso e Remi Máquinas Industriais.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br