Joaninha fez treino/show para crianças

O tri-campeão brasileiro de Freestyle Motocross fez treino para show de sábado para pessoas do Projeto Além do Horizonte, em Sinop.

Por Roberto Brandão

Antes de viajar para Cacoal, em Rondônia, onde faz show no sábado, o tri-campeão brasileiro de Freestyle Motocross, Gilmar “Joaninha” Flores, fez um treino/show para aproximadamente 50 pessoas do Projeto Além do Horizonte, que é desenvolvido em Sinop, no Mato Grosso.

As crianças assistiram de perto as melhores manobras realizadas pela equipe Joaninha Pro Tork Free Style Show. Os pilotos Joaninha, Marcos Paris e Japinha entraram na pista.

A ação social realizada pela equipe não é novidade e nem algo que atrapalha o treinamento dos pilotos. “É algo que sempre gostamos de fazer. Recebemos pessoas que normalmente não tem condições de ver o nosso show. Não atrapalha o treino. Pelo contrário. Dá um animo para realizarmos as manobras sempre no limite porque tem um público esperando o melhor”, disse Joaninha.

O treino é a última preparação para o show de Cacoal no próximo sábado. Hoje, a equipe Joaninha Pro Tork Free Style Show viaja para Rondônia.

ALÉM DO HORIZONTE – é um projeto que atende 60 pessoas com necessidades especiais nas mais diversas áreas, conforme explica a coordenadora Luiza Helena Cordeiro. “Atendemos pessoas com deficiência física, cerebral, auditiva, mental, visual e com síndromes”.

Normalmente os participantes do Projeto fazem atividades físicas, esportivas e recreativas. “Hoje eles fazem uma atividade diferente porque são apaixonados pelo Joaninha e queriam vê-lo de perto. Tentamos um espaço na agenda do Joaninha e hoje conseguimos trazê-los para ver o treino”, explicou.

Programação dos próximos shows da equipe Joaninha Pró Tork:
14.08 – Cacoal (RO)
15.08 – Vilhena (RO)
16.08 – Cuiabá (MT)
19.08 – Juara (MT)
26.08 – Primavera do Leste (MT)


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br