Joaninha fatura mais um título no Free Style

Gilmar Flores ganha o Desafio Internacional e já se prepara para sua apresentação no Moto Road.

Por André Jordão

O mato-grossense Gilmar Flores, o Joaninha, faturou pelo segundo ano consecutivo o título do Desafio Internacional de Free Style Motocross, em Manaus, capital do Amazonas.

O tri-campeão brasileiro da modalidade foi o que mais se adaptou às rampas montadas dentro da arena Amadeu Teixeira e foi o único a mandar o back flip e suas variações, para delírio dos mais de 5 mil presentes no ginásio.

Para completar a festa mato-grossense, outros dois pilotos da equipe Joaninha Pro Tork Free Style Show terminaram entre os cinco primeiros. Marcos Paris foi o quarto colocado e Adan foi o quinto. O vice-campeonato ficou para o brasileiro Jeff Mills, seguido do colombiano Sebastian “Tatan” Mejias. 

Porém, o desafio mais esperado da noite não aconteceu. O organizador do evento, Diego Braga, explicou que o vôo do norte americano Julian Dusseau atrasou e o piloto não se sentiu à vontade para competir.

Com mais um troféu internacional na bagagem, Joaninha atravessa o país até Florianópolis (SC), onde no final de semana se apresenta, junto com Jorge Negretti, no Moto Road.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br