Javier Villegas é o grande campeão do Duelo de Motos

O piloto chileno Javier Villegas, experiente nas disputas do X-Fighters, acabou se tornando o campeão da terceira edição da competição radical Duelo de Motos, que aconteceu no último final de semana (11 e 12/02), no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, na cidade de Atibaia (SP), com arquibancadas lotadas pelos fãs de motos que assistiram a uma competição de altíssimo nível. A cada salto, a galera ia ao delírio, aplaudindo, assobiando e gritando o nome do piloto debaixo de um calor mais de 30º. 

Os oito pilotos se enfrentaram em duelos eliminatórios de acordo com os resultados obtidos nas classificatórias realizadas no sábado. Depois de sete confrontos, a batalha final foi entre o brasileiro Fred Kyrillos e o chileno Javier Villegas, sagrou-se o campeão da terceira edição do Duelo de Motos. 

"Fiquei surpreso com o que encontrei na competição", declarou o campeão depois da conquista. "Fazia muito tempo que eu não vinha ao Brasil, então fiquei impressionado e para falar a verdade, assustado, com o que eu vi. Precisei fazer manobras que dificilmente faço, mais arriscadas, para poder ganhar. Antes da final eu estava bem preocupado e me concentrei para mandar tudo o que eu sabia", completa. 

Fred Kyrillos, vice-campeão do Duelo de Motos, falou que tudo o que faz, da alimentação às atividades físicas, é para deixá-lo mais leve e condicionado para as competições. Sobre o resultado? "O segundo lugar me traz motivação para acelerar um pouco mais, esticar mais o movimento, executar aquele salto que dá um pouco de medo, enfim, ir mais além". 

Classificação Final
Campeão - Javier Villegas
Vice-campeão - Fred Kyrillos
3º lugar - Marcelo Simões
4º lugar - Claudio Rocha
5º lugar - Kiko Loco
6º lugar -Pedro Nougalli
7º lugar - Jeff Campacci
8º lugar - Diego Djamdjian
 
Fotos: Chico Morais (Grande ideia comunicação)/Duelo de Motos


Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br