Indaiatuba recebe última etapa da Superliga de MX

O palco das disputas para a última etapa da Superliga Brasil de Motocross, que acontece neste fim de semana (9 e 10) no Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda), em Indaiatuba, São Paulo, está preparado para receber os pilotos das seis categorias (MX Pró, MX2, MX3, MX4, Júnior e 65cc) da competição.

O traçado de 1.560 metros foi reformulado no início do ano pelo projetista Greg Atkins e o construtor Justin Barclay, da Youthstream, organizadora do Mundial de Motocross. A pista, que em maio recebeu a mais importante competição da atualidade, agora abrigará o campeonato nacional organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos.

Considerado bastante técnico, cheio de subidas e descidas, o circuito tem uma composição de saltos de supercross e motocross. Alguns setores foram escavados com um grau maior de profundidade, para aumentar a inclinação das rampas.

Fundada em 1998, a pista localizada em Indaiatuba, ao lado do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), recebeu desde então inúmeros campeonatos, como o Motocross das Nações, a “olimpíada” da modalidade, etapa do Campeonato Latino-Americano, Campeonato Brasileiro, Superliga Brasil de Motocross, entre outros.

Última Etapa da Superliga Brasil de Motocross - Indaiatuba (SP)
Acompanhe ao vivo no portal MOTO.com.br nesse final de semana a transmissão da grande final da Superliga Brasil de Motocross em mais uma corrida emocionante na terra.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross 2011 – 5ª etapa
Data: 9 e 10 de julho
Cidade: Indaiatuba (SP)
Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (anexa à Honda)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br