Indaiatuba recebe última etapa da Superliga de MX

A Superliga Brasil de Motocross 2011 chega à sua reta final e a cidade de Indaiatuba, localizada no interior de São Paulo, receberá nos dias 9 e 10 de julho a última etapa da competição. As provas acontecem na pista do Centro Off-Road, anexo ao Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). Em maio, o local foi palco do Honda GP Brasil de Motocross, quarta etapa do Campeonato Mundial da modalidade.

Para a quinta e decisiva etapa, cinco categorias estão com os campeões indefinidos. Os líderes Jorge Balbi (MX Pró), Adam Chatfield (MX2), Cristiano Lopes (MX3), Thiago Formehl (MX Júnior) e Enzo Lopes (65cc) não podem vacilar se quiserem levantar a taça. Apenas Milton Becker “Chumbinho”, que venceu sua quarta prova consecutiva em Penha (SC), já tem em mãos o título antecipado na MX4.

Indaiatuba tem se tornado durante os últimos 20 anos uma grande referência do motocross. Em 1999, recebeu o Motocross das Nações, a ‘’olimpíada da modalidade”; duas etapas da Superliga Brasil de Motocross, em 2010; várias edições do Campeonato Brasileiro e também o Campeonato Latino-Americano.

Cerca de 90 quilômetros distante de Campinas, Indaiatuba tem um centro histórico de arquitetura clássica e possui, aproximadamente, 202.000 habitantes. A economia é baseada na indústria e considerada uma área de investimento rentável para grandes empresários.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Salão Duas Rodas, concessionárias Prolink, rádio Clip FM e revista da Moto!



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br