Husqvarna apresenta pilotos para temporada 2018

Husqvarna do Brasil apresentou a equipe para a temporada 2018 das competições de Enduro. Maurício Fernandes ganha a companhia de Nielsen Bueno para as disputas deste ano.

“Resolvemos optar pela experiência para mostrar o potencial de nossas motocicletas. Por isso chamamos o Nielsen para fazer parte do time”, disse Fernandes, 46 anos, que também é um dos responsáveis pela operação da Husqvarna Motorcycles Brasil.

Veja as motocicletas Husqvarna anunciadas no site MOTO.com.br!

“Com ele, vamos participar dos principais campeonatos do país, e esporadicamente, faremos aparições em modalidades que estão crescendo, como o Hard Enduro”, acrescentou o vencedor do Rally dos Sertões de 1994,

Bueno, que havia deixado de lado as competições, destaca que não havia como recusar o convite para se juntar ao time. “Havia retirado meu foco das competições no ano passado e voltado para a minha empresa. Mas quando recebi o convite dos Fernandes, fiquei extremamente empolgado. Voltar a defender a Husqvarna e ser piloto oficial de uma marca tão consagrada é motivo de muita honra”, afirmou o tetracampeão Brasileiro de Enduro FIM.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

O Team PowerHusky disputará o Campeonato Brasileiro de Enduro e a Copa EFX Brasil 2018, os dois principais campeonatos do país para a modalidade FIM, e fará participações no CACC e no Campeonato Brasileiro de Hard Enduro.

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br