Hora de decisão na Copa SP de Motocross

A cidade de Capivari recebe neste final de semana a penúltima etapa da competição, que promete ser a mais disputada até aqui.

Por Roberto Brandão

A cidade de Capivari, que recebeu todas as edições da Copa São Paulo de Motocross, será sede neste fim de semana para a sexta etapa da competição, que está no seu quinto ano de realização.

A pista, umas das melhores do campeonato, tem um traçado com quase 2 km, no mais belo estilo do motocross, com obstáculos naturais, subidas e decidas, onde se pode atingir grande velocidade.

As disputas pelos títulos da temporada estão muito acirradas e ainda existem 50 pontos em jogo para cada categoria. As diferenças na pontuação são pequenas, o que deve fazer esta etapa ser a mais disputada até aqui.

As promoções para os competidores continuam. Os pilotos campeões de 2008 não pagam inscrição, os vencedores da etapa passada também não. O sorteio de uma CRF 230, que será toda equipada pelos patrocinadores da Extreme Racing, vai ocorrer no final da copa, na festa de premiação, entre os cinco melhores classificados de cada categoria. Nesta etapa teremos ainda o Troféu Holeshot General Motos, que traz brindes e vales descontos nas compras, sorteio de uma joelheira e um brace da Steel Joint.

Outra novidade e o novo site da Copa São Paulo de Motocross, www.copaspmx.com.br, onde você pode encontrar tudo sobre a competição inclusive uma Galeria dos Campeões de 2008.

Para quem quiser curtir a sexta etapa da Copa São Paulo de Motocross, a entrada e estacionamento são gratuitos.

Fotos por Carol Sarto


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br