Honda esbanja confiança para abertura do Motocross

Temporada do Brasileiro tem início no Centro Educacional de Trânsito da montadora.

Por Leandro Alvares

O time oficial da Honda estréia em casa e confiante no Campeonato Brasileiro de Motocross, marcado para este final de semana.

A etapa de abertura espera recorde de pilotos, de diversas regiões do país, no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em Indaiatuba, interior paulista.

“Temos mais vivência no CETH e conhecemos melhor a pista. Estes fatores criam uma grande expectativa com relação a nossa estréia e esperamos fazer um ótimo trabalho em Indaiatuba”, comentou Wilson Yasuda, gerente de competições da Honda do Brasil.

Apesar da confiança, o dirigente lembra que o circuito sofreu algumas alterações especialmente para a abertura do Brasileiro. “Está totalmente diferente dos anos anteriores. O sentido foi mudado e houve a introdução de saltos e obstáculos no percurso”, destacou.

“A pista está praticamente pronta, só falta molhar, gradear e terminar os pórticos. Fizemos alguns experimentos no local, mas apenas no dia do evento que conseguiremos treinar de fato com este novo formato”, continuou Yasuda.

O Team Honda entra na disputa do Brasileiro com 11 pilotos: Wellington Garcia, Leandro Silva, Marcello “Ratinho”, Jean Ramos, Thales Vilardi, Eduardo Lima, Hector Assunção, Gustavo Takahashi, Cezar Zamboni, Everaldo Filho e Rodrigo “Lama”.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br