Final da Copa Brasil de MX Infanto Juvenil

Sucesso na última etapa da competição, que aconteceu no último fim de semana, no ASW Off Road Park, em Mogi das Cruzes.

Por Roberto Brandão

O ASW Off Road Park em Mogi das Cruzes (SP), recebeu no último fim de semana, 27 e 28 de fevereiro, a final da Copa Brasil de Motocross Infanto-Juvenil. A prova teve duas etapas, uma no sábado e outro no domingo. Foram muitos os pilotos que participaram deste final de competição. Destaque para Kioman Navarro que veio de Goiânia para prestigiar o evento, e faturou duas provas na 65cc B e venceu uma na 85cc.

Outro destaque da competição foi Guilherme Torres. O piloto de Jundiaí venceu em duas categorias e se tornou campeão em ambas, a 50cc C e 65cc A. O jovem piloto mostrou que é uma futura promessa do motocross Brasileiro.

A competição iniciou em 2009 e teve a sua final adiada em dezembro devido à chuva. Agora as provas foram realizadas no sábado com tempo bom e domingo com uma pequena garoa. Mas isso não atrapalhou o brilho dos jovens talentos, que aceleraram forte em Mogi.

Ao final das provas no domingo, a organização entregou os troféus a todos os participantes independente da classificação. A Extreme Racing Competições entregou a cada participante um troféu como recordação desta etapa final. Foram entregues também aos três melhores classificados na Copa um lindo troféu, e a LEM Motor do Brasil sorteou uma motocicleta de alta performance, uma Pit Bike LEM Four X PRÓ 125 4 tempos, onde os cinco melhores classificados no campeonato concorreram ao sorteio. O grande sortudo foi Guilherme Lima de Itajubá, que foi o campeão da 85cc.

Final de evento e todos saíram muito satisfeitos, foram 70 inscritos nos dois dias de prova, quatorze baterias e diversos treinos realizados, o local não poderia ser melhor, o ASW Off Road Park tem uma infra-estrutura ótima e a galera do motocross passou dois dias de muita união, descontração e emoção!

A Copa Brasil de Motocross Infanto-Juvenil, teve a organização da Extreme Racing Competições, o patrocínio da LEM Motor e apoio da ASW, Mega Energy, General Motos, América Sports, Dablio Alta Performance, Cross Racing e MotoX.

Resultados quinta etapa (sábado):
50 A – Guilherme Thomas
50 B – Rafael Araujo
50 C – Guilherme Torres
65 A – Carlinhos Evangelista
65 B – Kioman Navarro
85 – Kioman Navarro
230 F (17) – Ismael da Costa

Resultados sexta etapa (domingo)
50 A – Gustavo Mattos
50 B – Rafael Araujo
50 C – Guilherme Torres
65 A – Guilherme Torres
65 B – Kioman Navarro
85 – Wilgner Francisco
230 F (17) – Ismael da Costa

Campeões:
50 A – João Pedro Assunção
50 B – Lucas Torres
50 C – Guilherme Torres
65 A – Guilherme Torres
65 B – Thiago Azevedo
85 – Guilherme Lima
230 F (17) – Wellington Rodrigues


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br