Fera do motocross, Milton Chumbinho Becker lança seu site

Página do piloto traz sua trajetória nas competições, fotos, vídeos e informações dos cursos de pilotagem

Por Aladim Lopes Gonçalves

Considerado um dos grandes nomes da história do motocross brasileiro, o piloto Milton "Chumbinho" Becker lança nessa quarta-feira, 10/10, seu site pessoal. Com caráter institucional, www.chumbinho2.com traz fotos e referências da carreira, breve perfil, lista dos títulos mais importantes, vídeos e indicações para quem deseja fazer curso de pilotagem com o atleta.
 
“Nos tempos atuais, é necessário ter um local onde as pessoas possam te encontrar na internet. Por enquanto, é um site institucional para quem deseja fazer curso comigo, por exemplo, encontrar informações sobre mim com mais facilidade. No futuro, pode se transformar em um portal maior, com dicas de pilotagem, histórias do passado, e outras coisas mais”, explica Chumbinho.
 
Milton “Chumbinho” Becker é detentor de 18 títulos nacionais de motocross, supercross e ultracross, além de ter sido campeão estadual em Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso. Começou sua carreira em 1983, no interior de Santa Catarina, para se tornar um dos maiores nomes da história do esporte no Brasil, inclusive com honrarias do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).
 
Após ser campeão brasileiro das categorias MX3 e MX4 em 2012, Chumbinho abre a temporada de cursos de pilotagem. Interessados devem fazer contato através do telefone (47) 9964-1301 ou pelo e-mail m.chumbinho@terra.com.br.
 
Os cursos estão divididos em dois módulos: particular e grupo. Aulas particulares ocorrem de segunda a sexta-feira em meio período, com teoria e prática de pilotagem, preparação física, alimentação, psicologia e muito mais. Os grupos podem ser de 14 a 22 alunos, em finais de semana, com módulos que se assemelham às aulas particulares.
 
“Posso citar o exemplo do Gustavo Henn, um piloto que começou as aulas e logo em seguida foi campeão brasileiro na 80cc, e hoje vem evoluindo muito na MX2 com apenas 16 anos de idade. Assim como ele, qualquer pessoa pode, com dedicação, treino e força de vontade, evoluir muito sua pilotagem”, considera Chumbinho.

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br