Felipe Zanol concorre a prêmio de Melhor Piloto Off-Road

O piloto Felipe Zanol é um dos candidatos mais fortes na disputa da categoria “Melhor Piloto Off-Road” do Prêmio Guidão de Ouro, que elege os destaques da temporada 2011. Os vencedores estão sendo escolhidos pelo público em votação aberta na Internet até o dia 15 de fevereiro (clique aqui para participar). A premiação é realizada pela Adrenal Editora.

O ano de 2011 foi memorável para o mineiro, que mostrou versatilidade quando o assunto é competições em ambientes fora de estrada. Zanol confirmou os títulos dos Campeonatos Brasileiros de Enduro FIM e de Cross Country, além da tradicional Copa Pakato de Enduro. Outros grandes destaques foram o vice-campeonato geral entre as motos do Rally dos Sertões, após duelar com o francês tetracampeão do Rally Dakar Cyril Despres, e o terceiro lugar no Enduro da Independência.

“O desempenho na temporada 2011 tem sido uma grande motivação para mim. E agora estou em busca de fazer um 2012 ainda melhor. Espero contar com a ajuda do público para levar esse Guidão de Ouro”, convocou Zanol. Ele abriu 2012 com a estreia histórica no Rally Dakar: décimo lugar entre as motos, sendo o melhor piloto das Américas na prova.

O time de finalistas para melhor piloto off-road de 2011 ainda inclui outros nomes de peso no esporte: Dário Júlio, Denisio Nascimento, Gregório Caselani, Ike Klaumann, Júlio Cesar Zavatti, Nielsen Bueno, Ramon Sacilotti, Rômulo Bottrel e Thiago Carnio.

Os resultados serão divulgados até o dia 25 de fevereiro pela internet, nos sites revistadirtaction.com.br, revistabikeaction.com.br e revistamotoaction.com.br. A entrega dos prêmios aos vencedores será feita em até um mês após a divulgação dos ganhadores.

Felipe Zanol é piloto da equipe KTM Brasil com patrocínio de Red Bull, Cia do Terno, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, SEEJ e Vedamotors, além do apoio de Água Mineral Ingá, Mr Pró e Brasil Moto Tour.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br