moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Extreme Racing Competições premia os campeões de 2016

Organizadora realizou grande festa para os destaques na Copa São Paulo de Motocross, na Copa São Paulo de Velocross e no Campeonato Amador de MX

01 de March de 2017
Compartilhe este conteúdo:
A organizadora de competições e provas Off Road Extreme Racing Competições realizou no dia 24 de fevereiro a sua festa de premiação, o Extreme Racing Awards 2016, que premiou os três primeiros colocados das seguintes competições Copa São Paulo de Motocross, Copa São Paulo de Velocross e Campeonato Amador Dirt Action de Motocross. O evento aconteceu na Churrascaria Apaloosa’s, em Campinas (SP), e foi uma noite de gala para pilotos, amigos e familiares.
 
Além dos três primeiros colocados de cada categoria que foram premiados com troféus e produtos IMS Race Wear, a Extreme Racing homenageou duas mulheres como destaque feminino, representando todas as mulheres que apoiam os seus filhos, namorados e maridos, que foram Simone Martis e Marcia Fuzatti, e também dois homes como destaques masculinos, Alê Martinez e Beto Gaiotto foram os homenageados.
 
Também foram eleitos pela organizadora dois pilotos revelação, sendo um do Motocross e um do Velocross, no Motocross o eleito foi Kenzo Murata de Monte Alto (SP), e no Velocross o nome foi Gustavo Dambrós de Caçapava (SP). Outro prêmio importante entregue foi o Troféu Holeshot General Motos, onde o vencedor foi Edson Refundini com sete Holeshots no Velocross. Além dos prêmios distribuídos pela IMS, a Red Dragon também sorteou duas câmeras Benq entre os pilotos.
 
A Festa também teve um momento de muita emoção, quando os familiares de André Stocovich Neto, que foi homenageado, receberam o troféu de campeão na MX 30 do Amador de MX Dirt Action e também o Trofeú Holeshot General Motos de 2016 no Motocross, e foram aplaudidos em pé por todos os presentes.
 
A noite de premiação foi um grande sucesso e todos saíram com alguma lembrança do evento, e motivados para a temporada 2017, que teve a sua apresentação durante a noite. A temporada 2017 da Extreme Racing Competições vai contar com aproximadamente 30 eventos oficiais, sendo 17 provas de Motocross e 13 provas de Velocross, para conferir tudo sobre a temporada 2017 é só acessar o site da organizadora exr.com.br.
 
Fotos: Luis Bueno/Extreme Racing


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Crivilin vence segunda etapa do Brasileiro de Enduro FIM

Brasileiro de Rally Cross Country começa nesta quinta-feira (12)

Brasileiro de Motocross: Jetro Salazar vence na categoria MX1

Yamaha lança curso de pilotagem off-road com Jorge Negretti

Dário Júlio lidera Brasileiro de Enduro de Regularidade com 100%

Triângulo Mineiro recebe etapa do Brasileiro de Enduro FIM

2ª Etapa do Brasileiro de Motocross acontece em Santa Catarina

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Nova Yamaha de motocross é conectada ao smartphone

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Bananalama 2017 em SC vai sortear 10 motos e 1 quadriciclo

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras