Etapa final do campeonato Mineiro de Velocross

A cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais, será sede para a terceira etapa da competição, neste fim de semana.

Por Roberto Brandão

A Copa Scud By Moto de Veloterra chega à sua terceira etapa e grande final, a todo vapor. O destaque é para as categorias Street, em que correm motos de baixa cilindrada, que são usadas no dia a dia para transporte e trabalho.

No dia 25 de outubro, na pista de Veloterra do complexo Trilhas da Serra, em Santa Luzia, Minas Gerais, acontecerá a terceira etapa da Copa Scud By Moto de Veloterra. A grande novidade para a final do campeonato será a utilização de cronometragem eletrônica. Cada moto receberá um chip que transmitirá as informações sobre o tempo de cada piloto de forma precisa.

A expectativa dos pilotos para a final da Copa Scud By Moto de Veloterra é grande. A disputa está acirrada, e a terceira etapa será de muita adrenalina. As pré-inscrições para a copa podem ser feitas através do site www.copascud.com.br, e devem ser confirmadas no local até ás 10hs.

A terceira etapa contará com uma ampla estrutura de Box para as equipes, estacionamento exclusivo para carros e motos e área de alimentação. 

O Veloterra trouxe às lojas de peças de motos e oficinas a oportunidade de participar de uma grande competição através do patrocínio de pilotos. Esses estabelecimentos que antes não faziam parte do meio esportivo, agora descobrem talentos dentro das pistas.
 
O público que comparecer ao local contará com a presença de Dj animando a festa, sorteio de brindes e um show de velocidade na pistas.

Os pilotos que fizeram parte de duas das três etapas nas categorias Street irão participar do sorteio de uma Honda POP 100 0 Km.  O sorteio acontecerá após a premiação dos ganhadores da etapa. Os ganhadores do primeiro ao quinto lugar de cada categoria receberão troféus e ainda produtos das marcas patrocinadoras (SCUD, METZELER e X11), e os campeões da grande final também recebem premiação.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br