Estação de inverno recebe Motocross

Ski Mountain Park realizará neste fim de semana a terceira etapa da Copa São Paulo.

Por Leandro Alvares

Motocross em sintonia com a estação do frio. Este será o clima da terceira etapa da Copa São Paulo da modalidade, que será realizada neste fim de semana na estação de inverno Ski Mountain Park, localizada no município de São Roque.

Diferenciado dos demais campeonatos por conta da constante elaboração de circuitos radicais e inéditos, o certame desta vez deixou o cargo de criação do traçado sob responsabilidade do piloto Juca Bala, nome bastante respeitado e conhecido no cenário off-road.

O agito na cidade do interior paulista começará no sábado, com a realização dos treinos livres, entre 13h e 17h. No domingo, os trabalhos de pista terão início mais cedo, às 9h. A largada da primeira categoria está marcada para as 11h.

Ao todo, dez classes compõem o torneio: 85cc, Nacional Amador, MX2 Amador, 125cc 2T, 250cc 4 T, Sênior MX2, MX3, Força Livre Nacional, MX2 e MX1. A cilindrada dos equipamentos varia de 80cc a 450cc.

O Ski Mountain Park, conhecido como o maior parque de esqui com pista artificial na América do Sul, fica na estrada da Serrinha, sem número, no bairro Cambará, São Roque.

Mais informações, pelo site dos organizadores ou pelo telefone (11) 4712-3299.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br