Esquentou a disputa no Mineiro de Motocross

Cristopher “Pipo” Castro,  da equipe 2B Racing/Consórcio Realizar/ Martplus,  foi o grande vencedor da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Motocross, disputado neste domingo, no Motódromo Parque Hotel Pimonte. “Pipo” conquistou a vitória nas categorias MX-1 e MX-2, assumindo a liderança nas duas baterias. Ele largou na frente e superou com facilidade seus adversários.

Mariana Balbi ,que há uma semana se transformou na primeira mulher a vencer uma etapa do Brasileiro de Motocross repetiu a boa performance e também superou os homens na categoria MX-3, colocando 27s de vantagem no segundo colocado.

MX 1 – Pipo Castro dominou a bateria e conseguiu a vitória com certa facilidade.

MX 2 – Piloto campeão do Arena Cross, o catarinense Cristopher “Pipo” Castro, não  teve dificuldades para vencer a bateria. Largou atrás, mas já na metade da primeira volta ele já era o terceiro atrás de Mariana Balbi, sua companheira de equipe , que arrancou na frente.

Na quarta volta , Pipo travou um duelo particular com Mariana. Com problemas no afogador,  a mineira caiu e desceu para a oitava posição. Confirmando sua boa performance, ela  se recuperou e fechou a prova em terceiro lugar.

MX 3 – Já é rotina. Presença de Mariana no gate, expectativa de vitória de uma mulher sobre os homens nas pistas. Neste domingo não foi diferente. Ela não largou bem, mas a sua alta performance foi suficiente para encurtar a distância entre os ponteiros e assumir a disputa superando Tunico Miranda, Dario Júnior e Robinho Morato. Na frente, ela manteve o ritmo forte e se distanciou dos demais pilotos,  chegando na frente com 27 segundos de vantagem sobre Dario Júnior, segundo colocado.

Resultados:

MX 1
1) Cristhoper Castro (2B Racing/Consórcio Realizar/Martplus)
2) Adriano Guarnieri (Anderson Golfão)
3) Adolflyter Andrey (Maqmoto Yamaha/Morato Racing)
4) Guilherme Moreira (MX Heaven/Jaws)
5) César Vinicius (Curtume Boa Vista)

MX 2
1) Cristhoper Castro (2B Racing/Consórcio Realizar/Martplus)
2) Adriano Guarnieri (Anderson Golfão) Franca/São Paulo
3) Mariana Balbi  (2B Racing/Consórcio Realizar/Martplus)
4) Felipe Simões -(Barba  Preparação/Leite Faz Bela Vista/Unimed Guaxupé)
5) César Boaventura (Curtume Boa Vista)

MX 3
1) Mariana Balbi (2B Racing/Consórcio Realizar/Martplus/ASW/Orbital)
2) Dario Júnior (Cal Imperial)
3) Tunico Miranda (Max Cargo)
4) Wilson Nunes (AZ Motos)
5) Robinho Morato (Morato Racing)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br