Equipe de wheeling se apresenta na Argentina

Alto Giro marca presença no 5º Encontro Motociclístico de San Lorenzo.

Por Leandro Alvares

Os pilotos da Pro Tork Alto Giro Show iniciaram nesta terça-feira uma viagem de 2200 km em direção à província de Santa Fé, na Argentina, onde acontecerá o 5º Encontro Motociclístico de San Lorenzo, entre sexta-feira e domingo.

A equipe de wheeling, modalidade que faz manobras alucinantes com motocicletas, será uma das principais atrações do evento. “Não existem times especializados em shows de wheeling ou de freestyle na Argentina, por isso, o público fica enlouquecido conosco”, disse Gustavo Silva, um dos integrantes do grupo.

“Sabemos disso porque uma vez participamos de um encontro de motos em Buenos Aires, e nos sentimos como astros. Distribuímos autógrafos, tiramos fotos, foi muito legal”, acrescentou. Além de Silva, completam o elenco os pilotos Carlos Francisco Pereira, o Fil, Ivan Toffoli e André Dal Posso, o Bodão.

A aparelhagem de som é comandada pelo locutor Éder Scarso, responsável por explicar as manobras e agitar o público presente. “Outro fato que chamou bastante atenção em Buenos Aires foi a grande diversidade de motos. Havia modelos bastante diferentes, que eu nem imagina que existiam”, comentou Gustavo Silva.

O motorhome da equipe Alto Giro saiu hoje de São Paulo com direção a Uruguaiana. Serão 1600km de estrada até a cidade gaúcha que faz fronteira com a terra dos “hermanos”. Na quinta-feira, após um dia em Uruguaiana, os motociclistas encaram mais 600Km até San Lorenzo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br