Enduro FIM: Zanol vence terceira etapa

Brasileiro é líder do campeonato português e já está com a cabeça no Mundial de Enduro.

Por André Jordão

O brasileiro Felipe Zanol conquistou a sua terceira vitória no Campeonato Português de Enduro nesse último final de semana, em Gouveia, a noroeste de Coimbra. Com o resultado o piloto permanece na liderança e já se preocupa com o seu próximo desafio: o Mundial de Enduro.

“Fiz uma boa prova. O percurso foi bem parecido com o do ano passado, com muita pedra, subida e descida. Consegui superar esses obstáculos e manter a liderança”, declarou o piloto, que busca o bicampeonato.

Preocupado com o clima frio da prova, o mineiro contou com a ajuda do tempo. “O sol apareceu durante todo o final de semana e não senti frio, o que me ajudou muito”, confessou Zanol.

O treinamento está intenso para o mineiro encarar a primeira etapa do Campeonato Mundial de Enduro que vai acontecer em Portugal.

“A prova deste final de semana foi um bom preparativo para o Mundial. Puxei bastante o treinamento durante as duas últimas semanas. Nesta próxima semana treinarei intensivamente para estar mais forte na abertura do Campeonato”, destacou o piloto do Team CRN Motofundador.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br