Enduro da Independência: Mario Vignate leva mais uma

Durante o terceiro dia do Enduro da Independência os pilotos tiveram uma prova curta, mas com muitas pedras, altas montanhas e riachos. Um ponto histórico da trilha onde os pilotos puderam se refrescar do sol escaldante e beber água foi o chafariz Dom Rodrigues, datado de 1782.

Para Mário Vignate, que com a vitória da terceira etapa faturou dois dias consecutivos, a prova está bem equilibrada e competitiva.

Já para Dário Júlio, que conqusitou a segunda posição e mantém o segundo lugar na classificação geral, a prova está muito bem equilibrada e exige, além de técnica, muita concentração.

“Para quem gosta de enduro de regularidade a prova está perfeita. É preciso técnica, resistência física e principalmente concentração, pois tem hora que estou muito acelerado e preciso reduzir para manter a média e em outro trecho acontece exatamente ao contrário” diz o experiente piloto.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA TERCEIRA ETAPA:

Cinco primeiros sexta feira:
1) Mário Vignate
2) Dário Júlio
3) Jomar Grecco
4) Thiago Veloso
5) Felipe Zanol

Resultados acumulados - Enduro da Independência 2011
1) Mário Vignate
2) Dário Júlio
3) Felipe Zanol

Última etapa
Sábado, 10 de setembro
Largada e chegada em Mariana - Distância: 114 km

Hoje, último dia de competição, a largada aconteceu na Praça dos Ferroviários com saída do primeiro piloto as 7h00m30s para percorrer 118km, com uma parada de 20 minutos em Lavras Novas. A chegada será no Parque de Exposição Mina Del Rey, em Mariana. Durante a chegada dos competidores, o público poderá curtir apresentação de moto Trial e Free Style entre outras atrações. A premiação será realizada às 19 horas, após show da banda U2 Cover, às 20h com entrada franca.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br