Eduardo Rudnick já faz tratamento em Curitiba

O jovem piloto de apenas 14 anos iniciou uma fase de quimioterapia para tratar de um Linfoma de Burkitt.

Por Roberto Brandão

O jovem piloto Eduardo Rudnick, de Piên, iniciou nesta semana uma fase de tratamento em Curitiba. Aos 14 anos de idade, o garoto vem já há algumas semanas lutando contra um problema de saúde.

A última corrida que ele disputou foi em agosto, pela etapa final do campeonato brasileiro de motocross. Depois disso, ele havia sido internado devido a uma suspeita de anemia. Após alguns exames e um período de apreensão da família, equipe e amigos, os resultados comprovaram que Eduardo possui um Linfoma de Burkitt.

Na semana passada, ele deixou o Hospital Sagrada Família, de São Bento do Sul, e foi internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Nesta semana ele iniciou um tratamento de quimioterapia, que deverá durar aproximadamente noventa dias.

Segundo o pai do piloto, Marcos Rudnick, o garoto vem reagindo bem neste início de tratamento. “Nossa família agradece a todos que vêm orando por ele e pedimos para que continuem torcendo e rezando para que o Eduardo se recupere e possa em breve voltar às pistas”, completa.

Pensamentos positivos e orações de toda a equipe do MOTO.com.br e de todos os apaixonados por motociclismo pela rápida recuperação do piloto de apenas 14 anos de idade.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br