Dupla de Freestyle Motocross é vítima de roubo

Equipe dos irmãos Bergamini tenta recuperar as motos Yamaha YZ 250, utilizadas nos shows.

Por Leandro Alvares

Leandro Alvares

Conhecidos pela coragem e habilidade nas apresentações de Freestyle Motocross, os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini passaram recentemente pela situação a que todos os motociclistas deste país, infelizmente, estão sujeitos a sofrer: ser vítima de roubo.

Na madrugada de 25 para o dia 26 de agosto, foi roubado o furgão da equipe, no qual havia todo o equipamento utilizado nos shows, incluindo as motos Yamaha YZ 250 2007 e câmeras de vídeo.

“O furgão foi localizado no dia seguinte ao acontecido, no bairro do Belenzinho, mas sobre as motos ainda não temos notícias”, afirma Renato Brino Beni, amigo dos irmãos Bergamini.

“Por favor, ajudem a gente com muita força e pensamento positivo para encontrarmos nossos instrumentos de trabalho e praticamente tudo que conquistamos nesses longos anos de batalha no esporte”, declaram os Bergamini em nota divulgada no site oficial da dupla.

“Só existem cinco modelos desta moto no país. Será fácil reconhecê-las porque são especificamente preparadas para o FMX. Além disso, as peças são únicas, feitas por nós. Muito obrigado a todos!”, concluem.

Qualquer informação sobre as motos, favor entrar em contato pelo telefone (11) 7133-3355.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br