Duas novas marcas chegam ao Brasil: Beta Motor e HM Moto

Marcas italianas serão comercializadas a partir deste mês através da P3 Racing, com sede em Minas Gerais

Por Paulo Souza

A partir de agora o público off road terá duas novas marcas para entrar na disputa do mercado de enduro. As italianas Beta Motor e HM Moto serão comercializadas neste início de ano pela P3 Racing, que esta sediada em Nova Lima, Minas Gerais.

A HM, que modifica modelos da Honda para melhor performance no Enduro  e traz na bagagem dez títulos mundiais de Enduro chega ao Brasil com quatros modelos disponíveis: CRE F 250R, CRE 300R, CRE 450R e a CRM F 450R Motard. Já a Beta Motor contará com os modelos dois tempos de enduro RR 250 e RR 300 e também as motos quatro tempos RR 350, 400, 450 e 498, além dos modelos de Trial.

A PR3, representante das marcas no Brasil apresentou durante a abertura da terceira etapa do Mundial de Super Enduro dois pilotos que irão representar as novas marcas. O atual Campeão Brasileiro de Enduro Rômulo Bottrel conhecido como “Oncinha” vai defender as cores da Beta, enquanto a jovem promessa Ronald Santi defenderá a HM Moto com uma CRE F250R.

Segundo a PR3, já estão disponíveis uma linha completa de peças e acessórios originais das marcas, e estão nomeando concessionários pelo Brasil para disponibilizar em seu showroom a linha completa das motos.

Para maiores informações sobre os lançamentos contate:

PR3 Racing
Av. Picadilly, 155, Loja 106
Alphaville Lagoa dos Ingleses, Nova Lima - MG
E-mail: p3racing@p3racing.com.br
Fone: (31) 3547-3047 / 3286-2310

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br