Definidas as datas para o Rally da Selva

A 10ª edição do Rally da Selva será realizada nos dias 19,20 e 21 do próximo mês, em Sinop (MT).

Por André Jordão

A 10ª edição do Rally da Selva será realizada nos dias 19,20 e 21 do próximo mês, em Sinop (MT), o Campeonato Estadual de Rally Regularidade deve reunir cerca de 100 pilotos e navegadores de Mato Grosso. O lançamento oficial do evento será no dia 4 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site www.rallydaselva.com.br a partir de hoje, sendo que a primeira remessa terá desconto, já no dia 19 de fevereiro, a partir das 18h serão realizadas as inscrições finais. Os troféus serão entregues aos vencedores do 1º ao 5º lugar.

O percurso já foi definido pela diretoria e uma das novidades para este ano é a integração entre as cidades de Santa Carmem e Vera, por onde o Rally da Selva também vai passar. De acordo com o diretor geral do Rally da Selva Waldomiro dos Anjos, serão dois dias de provas com mais de 300 quilômetros para carros e 260 para motos.

“No primeiro dia serão 250 quilômetros para os carros 4x4 e 90 quilômetros no segundo, em trilhas como a da Onça, das Leiras, Mata das Aranhas, Teles Pires, entre outras. Para as motos a quilometragem é de 180 para o primeiro dia e 80 para o segundo”, disse.

O evento terá novidades como o show a dupla de humoristas Tchó e Béppi, Exposição Cultural do Rally da Selva, show com Banda de Rock, sorteio de computadores para escolas municipais, doações de mil kits escolares divididos entre as cidades de Sinop, Vera e Santa Carmem e a participação do tri-campeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores. Para maiores informações acesse www.rallydaselva.com.br e www.blackwhitecomunicacao.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br