Dário Júlio vence Enduro dos Guimarães

Pilotos superam os obstáculos no Campeonato Brasileiro, realizado neste final de semana.

Por André Jordão

Os pilotos Dário Júlio e Sandro Hoffmann superaram os obstáculos do Enduro dos Guimarães, em Cuiabá (MT), realizado neste final de semana. Dario e Sandro terminaram a etapa em primeiro e segundo lugar respectivamente. Essa foi a sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de Enduro a apuração foi feita pelo GPS (Sistema de Posicionamento Global). Dário venceu os dois dias de competição, com o resultado o piloto permanece na liderança. "A vitória foi muito importante para o campeonato, já estamos na metade. A próxima etapa vai ser muito difícil, pois será realizada no Espirito Santo, cidade dos meus principais adversários”, disse o mineiro Dário.

Esta etapa contou com terreno cheio de pedras e poeiras. No sábado, Sandro terminou a prova em segundo lugar e em quarto no domingo. “O resultado foi positivo, a prova foi puxada com muita velocidade. O problema foi a queda que levei hoje, tinha muita pedra e demorei alguns segundos para retornar ”, explicou o capixaba Sandro.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro será o Enduro da Polenta, no Espírito Santo, nos dias 23 e 24 de maio. “Vou treinar bastante para conquitar alguns pontos e permanecer na liderança”, declarou Dário que utiliza a motocicleta Honda CRF 230F.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br