Dário Júlio termina em terceiro desafio inicial

Após problemas no sábado, piloto da Equipe Honda venceu etapa do domingo no Mineiro de Enduro de Regularidade.

Por André Jordão

Na somatória dos pontos da primeira e segunda etapas do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, realizadas neste fim de semana, o piloto da Equipe Honda Dário Júlio ficou com a terceira colocação na categoria Master. A prova partiu da cidade de Formiga seguindo até o município de Pimenta. Para completar o desafio, os participantes retornaram ao local da saída inicial.

No sábado, o mineiro de Lavras bateu em uma pedra, o que danificou o disco de freio dianteiro da moto. O pequeno incidente deixou Dário na sétima posição do dia. Já no domingo, com a Honda CRF 230F consertada, o piloto finalizou a etapa em primeiro lugar. “Se não fosse o problema do sábado, certamente conseguiria uma melhor classificação”, lamenta.

Com muitas subidas e descidas, além de piso cheio pedras e trilhas entre serras, o percurso agradou Dário que aproveitou a prova como treinamento intenso para a primeira etapa do Brasileiro de Enduro de Regularidade, que acontece no próximo fim de semana (13 e 14), na cidade de Taquara (RS). “Como choveu durante a competição, as trilhas ficaram parecidas com as que vou andar no Rio Grande do Sul. Com isso, estou mais afinado com a moto e espero conquistar bons resultados e começar o ano com vitória no Brasileiro”, finaliza.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br