Dário Júlio só pensa na vitória em casa

A um passo de conquistar a liderança da categoria Master do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, o campeão brasileiro Dário Júlio terá a chance de brigar pela ponta em casa.

Além da experiência, Dário Júlio tem a seu favor o conhecimento da região. O mineiro, que entra nas trilhas com a motocicleta Honda CRF 230F, pretende apostar todas as fichas para se lançar à frente do adversário. “A organização adiantou que a prova passará por trilhas onde ninguém passou. Segundo eles, são trilhas antigas que ficam dentro de fazendas fechadas e serão abertas somente para esta etapa. Quem conhece bem a região leva vantagem”, destacou Dário.

O piloto da equipe Honda conta que o frio deve dificultar um pouco mais a prova. “Está fazendo muito frio aqui e choveu um pouco no domingo à noite. Com ou sem chuva, a região aqui é de muita pedra e cascalho e se tivermos algumas subidas grandes, a dificuldade também aumenta. Vamos ver se em casa consigo buscar os seis pontos que me separam da liderança”, comentou o piloto.

Neste domingo, ele disputa a sexta etapa da competição, em Lavras, Minas Gerais. Atualmente, Júlio ocupa a segunda colocação, com 86 pontos. O líder é Rodrigo Amaral, com 92 pontos.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br