Dário Júlio luta pelo tricampeonato mineiro

Piloto está pronto para o Ibitipoca Off-Road, evento que irá definir o campeão estadual do Enduro de Regularidade.

Por André Jordão

Dário Júlio volta às trilhas neste final de semana com o objetivo de conquistar o tricampeonato mineiro de enduro de regularidade. O piloto do Team Honda está na liderança da categoria Master, com oito pontos na frente de Rodrigo Amaral, o segundo colocado. O título estará em jogo no Ibitipoca Off-Road, evento válido como as últimas duas etapas da competição e que tem como sede a cidade de Juiz de Fora.

No sábado, os pilotos têm como destino o município de Conceição de Ibitipoca – onde pernoitam e largam no domingo, voltando para Juiz de Fora. “Esta é a segunda maior prova de Minais Gerais. Só perde para o Enduro da Independência”, comparou Dário Júlio, que venceu as duas últimas edições do Ibitipoca Off-Road.

“A região é maravilhosa e possui muitas trilhas, que mesclam uma grande diversidade de terrenos. O local é acidentado e com muitas pedras, mas a prova passa pelo Parque Nacional, que tem um trecho de solo bastante arenoso”, alertou o piloto. Ele compete com a motocicleta Honda CRF 230.  

 

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br