Dário Júlio confirma primeiro lugar

O Enduro do Descobrimento foi a mais difícil etapa da temporada no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, até agora.

Por André Jordão

As dificuldades encontradas durante a quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, neste final de semana, foram ‘tiradas de letra’ pelos pilotos Dário Júlio e Sandro Hoffmann.

Dário, que venceu o primeiro dia e terminou com a quarta posição no segundo, conquistou o primeiro lugar na somatória geral da categoria Master. Já Sandro não completou a primeira parte, mas saiu com a vitória no domingo. O resultado colocou o capixaba em sexto no geral. O Enduro do Descobrimento foi disputado em Arraial D´Ajuda, na Bahia.

A chuva foi a grande vilã da etapa. No domingo, uma ponte quebrada em cima de um ribeirão, tornou a passagem dos pilotos intransponível e obrigou a organização a cancelar dois PCs (postos de controle). Por isso, o resultado da sexta etapa e a classificação geral saiu com atraso. “Tive muitos problemas no segundo dia, mas o primeiro lugar no sábado me ajudou. Ainda consegui ficar com o primeiro no geral. Está ótimo”, disse Dário.

Para Sandro, as dificuldades começaram já no sábado. “No final do primeiro dia começou a chover e os rios encheram. No domingo tivemos de andar horas sob a chuva. Foi uma loteria, mas para mim deu tudo certo”, analisou.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br