Cuiabá recebe o Campeonato Brasileiro de Enduro

Cidade Mato-grossense recebe neste final de semana a 13ª e 14ª etapas.

Por Adilson

Nos dias 12 e 13 de julho, a cidade de Cuiabá (MT), recebe a 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro. A organização da competição já definiu a programação das duas etapas, que também é conhecida como Enduro dos Guimarães.
 
Faltando apenas cinco etapas para o fim do campeonato a disputa promete ser emocionante. Na categoria Máster, a diferença do primeiro colocado, Dário Julio, para o terceiro colocado, Sandro Hoffmann é de apenas 19 pontos. A segunda colocação é de Jomar Grecco com 185 pontos.
 
Na sexta-feira, dia 11, das 18h30 às 20h30, a secretaria da prova, localizada no Cuiabá Lar Center, ainda vai receber as últimas inscrições. A partir das 19h, começará a entrega das planilhas e dos materiais promocionais aos pilotos, contendo coletes, adesivos, camisetas, bonés e pochetes. Mais tarde, às 21h será sorteada a ordem de largada.
 
No dia 12, sábado, às 7h será feita a vistoria técnica em todas as motos dos competidores. A solenidade e a abertura oficial do evento será às 8h30. A largada do sábado, 1º dia de prova, será às 9h na Rampa do Cuiabá Lar Shopping, localizado na Avenida Miguel Sutil.
 
No domingo, dia 13, a largada acontece às 8h. A entrega das planilhas técnicas de tempo deverá ser no Hotel Taimã até às 17h. Às 19h terá o inicio da cerimônia de premiação da prova, que será feita no Café Cancun.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br