Copa Verão MX 2008 começa em Atibaia

Prepare sua moto e equipamento para fazer uma grande pré temporada.

Por Bruno Rocco

A Copa Verão MX 2008 terá suas inscrições abertas no dia 10 de janeiro. Para participar cada piloto precisará pagar uma taxa de R$ 50,00 para uma categoria e mais R$ 30,00 por cada categoria excedente.

As três etapas da Copa serão realizadas em Atibaia, na pista do Alemão, Praia Grande e Ubatuba. O campeão será o piloto que somar o maior número de pontos nas três etapas. No caso de empate por pontos, de dois ou mais pilotos no final do campeonato, o critério para desempate será a melhor classificação na ultima etapa do campeonato.

As provas terão duração de 15 minutos mais duas voltas a critério da Direção da Prova. No caso de “gate” com número reduzido de pilotos fica por conta da Direção da Prova o tempo, número de voltas ou junção com outra categoria.

As categorias presentes na Copa são: 85cc, Nacional, MX-N, Motos – 2 tempos, 250 – 4 tempos, MX – estreantes, Sênior MX – 2, MX – 3, MX – 2, MX – Open.  

A primeira etapa será realizada em Atibaia (SP) na Pista do Alemão, localizada na Rodovia D. Pedro I, nos dias 12 e 13 de janeiro. 

Para mais informações, clique aqui.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br