Copa Sul de Motocross adiada novamente

A sexta etapa da competição foi cancelada por conta do mau tempo e das condições ruins da pista.

Por Roberto Brandão

A sexta etapa da Copa Sul de Motocross que seria realizada durante os dias oito e nove de agosto, no CTG Vale da Amizade em Turvo, Extremo Sul de Santa Catarina, Roteiro Turístico Caminho dos Cânions foi adiada mais um vez e poderá não ser mais realizada este ano.

Organizadores e representantes da Federação Catarinense de Motociclismo estarão reunidos nos próximos dias a fim de definirem se a sexta etapa será realizada em outra data ou será definitivamente cancelada.

Ainda segundo os organizadores a sétima etapa, que seria realizada dias 29 e 30 de agosto na pista Estação Cocal em Cocal do Sul, também foi cancelada. Estão confirmadas a oitava etapa, nos dias 19 e 20 de setembro na pista Rio Taita em São João do Sul e a nona etapa dias três e quatro de outubro na Pista Morro do Pronto em Araranguá. Além da sexta etapa, falta ainda definir onde e quando será a grande final da Copa Sul de Motocross 2009.

A Copa Sul de MotoCross 2009 tem o aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (www.fcm.org.br), com apoio do FUNDESPORTE/SC e empresas da região Sul e Extremo Sul de Santa Catarina.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br