Copa SP de MX: Saiu o campeão da 85cc

Ainda faltam dez categorias conhecerem seus campeões, mas Helio Felix saiu com o título na etapa deste fim de semana, em Capivari.

Por Roberto Brandão

Mais uma vez a cidade de Capivari recebeu a Copa São Paulo de Motocross, e o público vibrou com as disputas no Circuito Racheltex. Aproximadamente sete mil pessoas acompanharam o fim de semana de motocross.

O título de dez categorias serão decididos na ultima etapa, os lideres não tiveram muita sorte permitindo que a classificação geral ficasse mais apertada. O único que saiu como campeão da cidade de Capivari foi Helio Felix, que conquistou a segunda posição na 85cc e não pode mais ser alcançado pelos concorrentes.

Destaque nesta etapa para Person Pauletto que venceu em duas categorias, na MX 2 tempos e na MX2 Amador. Person, que já foi um grande campeão no BMX agora está se encontrando no motocross.

Outro que se aproximou de conquistar o título nas principais categorias foi Tiago Piolli. O piloto de Itatiba venceu a prova na Open e ficou em terceiro na MX2 e agora lidera as duas categorias.

Resultados:
85cc
– Hélio Felix (Campeão)
230F
– Paulino Lucio
Nacional Amador – Tiago Risso
MXN – Valdemyr “Beto” Silva
MX 2 Amador – Person Pauletto
MX 2 tempos – Person Pauletto
250 4 tempos – Thallis Cirilo
MX 30 – Alexandre Dal Coletto
MX 40 – Edvaldo Rosa
MX 2 – William Freitas
MX Open – Tiago Piolli

*Fotos: Carol Sarto


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br