Copa SP de Motocross: Capivari aqueceu a disputa

Capivari recebeu a quarta etapa da Copa São Paulo de Motocross, nos dias 13 e 14 de agosto, com estrutura excelente e uma pista altamente técnica, a prova colocou fogo na competição e a busca por títulos na temporada agora esta mais acirrada do que nunca. A presença de um enorme público e muito vibrante, fez com que os pilotos ficassem ainda mais motivados para acelerar.

Mais uma fez o grande destaque do final de semana foi a categoria CRF 50F, que está na segunda etapa. Destinada a crianças entre cinco e oito anos a categoria vem chamando a atenção de todos inclusive da mídia, vitória de Guilherme Kurata na categoria A e Diogo Moreira na B.

Nas categorias principais o destaque ficou por conta do time Kawasaki/IMS Racing, com vitória de Marcelo Lima o “Ratinho” na MX Open e Dudu Lima na MX 2, os irmãos Lima realmente estão entrando em plena forma, e impressionando com a velocidade na pista.

Os dois deveram ser anunciados no próximo final de semana como integrantes do time que representará o Brasil no MX das Nações. Na categoria MX 30 outro grande feito foi de Cristiano Lopes, o piloto conquistou a quarta vitória consecutiva e esta em busca da temporada perfeita na Copa SP-MX.

Vencedores da 4ª etapa da Copa SP-MX 2011
MX Open – Marcelo Lima “Ratinho” # 38
MX 2 – Eduardo Lima “Dudu” # 338
MX 30 – Cristiano Lopes # 26
MX 40 – Guilherme Lima # 144
MX 2 Intermediária – Gabriel Montagner # 303
Levorin CRF 230 – Marcos Moraes # 913
85cc – Gustavo Pessoa # 17
65cc – Frederico Spagnol # 61
CRF 50F (B) – Diogo Moreira # 7
CRF 50F (A) – Guilherme Kurata # 6



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br